quarta-feira, 25 de maio de 2011

Preso acusado de matar a companheira na Barroquinha

Agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) prenderam nesta quarta-feira (25), o carregador João Santos Conceição (foto), 45 anos, acusado de matar a companheira Jovelina da Conceição, 47 anos, que residia na rua Juvêncio Erudilho, 475, no bairro da Barroquinha.

Rosângela Conceição Santos, filha da vitima, acusa José, de ter usado um machado para atingir o pé da vitima e consequentemente uma das veias, além de ter dado uma pancada na cabeça da companheira. O crime aconteceu na segunda-feira (23), na residência do casal.

Jovelina foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu na noite desta terça-feira (24).

Na delegacia, o acusado negou ter espancado a companheira e alegou que estava limpando o terreno em volta da casa e que a ferramenta teria atingido Jovelina acidentalmente.

João Conceição foi preso quando bebia nas proximidades do Centro de Abastecimento e por pouco não foi linchado por populares. Ele foi autuado em flagrante pela delegada Martine Veloso, titular da DEAM e ficará à disposição da justiça.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário