O filho do proprietário do posto São Luiz. na BR 324, foi feito refém por dois marginais, nesta terça-feira (25). Policiais rodoviários federais entraram em ação e conseguiram resgatá-lo. Os bandidos teriam o objetivo de matar o rapaz, conforme informações do inspetor Antônio Carlos Farias, da PRF.
“As suspeitas iniciais eram de assalto ao posto, mas nada foi roubado. Apenas o rapaz foi levado como refém e provavelmente eles intencionavam matá-lo”, disse Farias ao programa “De olho na cidade”, esta tarde.
Após a ação no posto São Luiz, os marginais seguiram rumo a Amélia Rodrigues. Mas logo desviaram, por um atalho, rumo a BR 101. A Polícia Rodoviária Federal fez um cerco aos bandidos.
“Eles tentaram furar o cerco, seguindo para o povoado de Pìcado, em Conceição do Jacuípe. Houve perseguição. Quando iriam matar o rapaz, chegamos. Salvamos o refém. Atiramos neles, mas com a preocupação de preservar a vida do rapaz, já que ele estava no banco de trás do carro”.
A PRF conseguiu recuperar o carro, resgatou o refém, que já se encontra com sua família, mas os marginais fugiram pelo matagal.
Fonte: Tribuna Feirense
Nenhum comentário:
Postar um comentário