
Morreu na tarde deste sábado (28) após ser atropelado, José de Jesus Ferreira, 61 anos, que morava na rua H, quadra D7, casa 20, no conjunto Sérgio Carneiro.

Segundo familiares, ele foi atropelado por um ônibus da empresa 18 de Setembro, no cruzamento da avenida João Durval Carneiro com a rua Senador Quintino, no bairro Eucalíptos. A vítima retornava do trabalho em uma bicicleta, quando foi colhido.

Segundo Jailza, esposa da vítima, os funcionários da empresa colocaram a culpa no atropelado, alegando que ele teria se chocado com o ônibus. Os parentes contestaram e alegaram que essa versão foi dada porque a vítima morreu.
Um sobrinho da vítima informou ao Blog Central de Polícia que o motorista atropelador não compareceu na delegacia, alegando que passou mal e precisou ser internado.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAs empresas de ônibus coletivo de Feira de Santana são terríveis. O transporte é caro, demorado e os funcionários das empresas não tratam com polidez e educação aos passageiros e pedestres. O transbordo trouxe lentidão. Esse absurdo que ocorreu com essa família, infelizmente não é um fato isolado, os ônibus coletivos que circulam em Feira de Santana são verdadeiras armas, em mãos de motoristas despreparados e mal remunerados. Parecem que os motoristas foram treinados para carregarem animais ao invés de seres humanos. As autoridades tem que mudar esse cenário de desrespeito, violência no trânsito e banalização da vida humana. Desejo que o responsável pela morte do senhor José de Jesus Ferreira seja devidamente processado e julgado, para que a Justiça seja feita.
ResponderExcluir