A perícia constatou que a mulher foi morta por asfixia pelos bandidos que descobriram que a vítima guardava dinheiro em casa. A família não informou se foi levado algo da residência.
Confirmando o latrocínio (roubo seguido de morte), será o sétimo registrado neste ano e será apurado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), atualmente sem titular.
Com este crime, já são 12 mulheres mortas no ano, mas somente 9 estão sendo apuradas pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).
OUTRO CRIME
Outro crime registrado neste final de semana aconteceu por volta de 00h20 desta segunda-feira (16) na rua Flamengo, no bairro Gabriela.
Foi efetuado o levantamento de um homem aparentando ter entre 30 e 35 anos, pela clara e trajando calça jeans. Segundo a polícia, ele foi vítima de espancamento e teve o corpo parcialmente queimado.
O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e o crime será investigado pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.
Já foram registrados 7 homicídios em maio. No ano 118 homicídios e 8 latrocínios, 6 altos de resistência e 132 mortes violentas.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário