Em entrevista por telefone na manhã deste sábado (14) o coordenador do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, Rogério Serafim informou que após dois anos e oito meses vai deixar o cargo. Ele indicou dois colegas, um deles é Renato Lacerda, cotado para assumir a função, pois já trabalha como perito no município há vários anos e pode ser aproveitado.
Serafim informou que deixa a coordenação em decorrência de questões pessoais, mas que pretende ficar na parte da perícia técnica, na área de balística do órgão em Feira de Santana. A exoneração dele ainda não foi divulgada no Diário Oficial do Estado, mas já é dada como certa.
Especula-se também que o pedido de Serafim para sair do DPT, se deve a falta de estrutura do órgão no município e o descaso do governo estadual com Feira de Santana. São muitas, as reclamações por parte das pessoas que procuram o DPT de Feira e dão "de cara" com a falta de médicos para a realização de necropsias ou de exames de corpo e delito.
Embora atenda a cerca de 40 municípios, o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, também trabalha com aparelhos obsoletos.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário