sábado, 23 de abril de 2011

Sexta-feira movimentada no HGCA

A movimentação foi intensa nesta sexta-feira (23) no plantão do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), conforme informações do repórter Carlos Valadares, da rádio Subaé AM de Feira de Santana. Várias pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio. Confira um resumo das ocorrências:

FACADAS

Fabiano de Jesus Dias, 32 anos foi vítima de dois golpes de faca que o atingiram na perna e ombro, após uma discussão com um lavador de carros. A tentativa de homicídio aconteceu na praça em frente ao colégio Gastão Guimarães. A vítima reside na rua Urano, no bairro Jardim Acácia.

FACADA II

Jailson de Jesus Gonçalves, 19 anos, morador da fazenda Olhos D'Agua da Formiga, localizada no distrito da Matinha, foi vítima de uma facada no braço. O agressor foi identificado como "Dil" e mora na mesma comunidade.

FACADA III

Outra vítima de arma branca foi Edcarlos Santos da Silva, 21 anos, que mora em São José do Jacuípe. Ele levou uma facada nas costas, desferida por um homem conhecido como "Darkan", após um desentendimento entre ambos.

GARRAFADA

A jovem Lucimara dos Santos, 18 anos, moradora da rua Ipuaçu, no bairro Pedra do Descanso, foi socorrida até o pronto socorro do HGCA, após levar uma garrafada na boca. Não foram revelados os motivos e o autor da agressão.

TIROS

Larir dos Santos Reis, 19 anos, morador da rua Pedro Américo de Brito, no Tomba, foi vítima de três tiros que o atingiram no tórax, queixo e perna direita. De acordo com a ocorrência policial, os tiros foram deflagrados por um homem conhecido como "Cadú" que foi até a casa da vítima e a chamou à porta. Ao sair para ver quem era, Larir foi atingido pelos disparos e encontra-se internado no hospital.

VENENO

Berenice Sacramento do Nascimento, 40 anos, que reside na rua U, no bairro Aviário foi socorrida até o HGCA. Ela teria ingerido uma quantidade de veneno. Os motivos da tentativa de suicídio não foram revelados.

ESPANCAMENTO

Jaqueline Batista Souza, 25 anos, que mora na rua Bonfim, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, foi socorrida nesta sexta-feira até o pronto socorro, bastante machucada. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem foi vítima de espancamento provocado por seu companheiro José Raimundo.

CACETADA

Quem também sofreu violência doméstica foi Rosilene de Jesus Santos, 32 anos, que por coincidência, também mora no bairro Santo Antonio dos Prazeres. Segundo a ocorrência policia, ela recebeu uma cacetada na cabeça, desferida pelo próprio companheiro, cujo nome não foi revelado.

Blog Central de Policia, com informações do repórter Carlos Valadares

Um comentário: