sábado, 23 de abril de 2011

Mulher é encontrada enterrada no Aviário


O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado em um terreno na estrada da Klabin, invasão Chico Pinto, no bairro Aviário, na manhã deste sábado (23). Segundo vizinhos, um casal morava há pouco tempo em um barraco construído exatamente no local onde estava o cadáver. Eles sentiram um forte mal cheiro e acionaram a polícia.

Com a presença do Corpo de Bombeiros, o terreno foi escavado e encontraram o corpo em avançado estado de decomposição. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontraram junto aos restos mortais, uma bolsa contendo documentos pessoais da vítima, fotos de duas crianças, além de cartões do Bolsa Família, Caixa Econômica e CPF em nome de Maria Cristina dos Santos, 37 anos, natural de Santo Amaro da Purificação.

Segundo moradores, o homem que convivia com a vítima não conversava com ninguém era visto com pouca frequência no local. A polícia vai investigar o seu paradeiro e há suspeita que a mulher tenha sido assassinada.
O blog Central de Polícia apurou sobre a morte de Maria Cristina dos Santos e descobriu que ela estava desaparecida desde fevereiro, residiu em Amélia Rodrigues e tinha cinco filhos.

O repórter Denivaldo Costa ouviu delegados, agentes da polícia e vizinhos e fez outras descobertas. Embora a documentação da falecida descreva que ela era natural de Santo Amaro, a polícia apurou que no mês de fevereiro foi registrada uma queixa de desaparecimento dela por um agente do conselho tutelar de Amélia Rodrigues. A informação é que Maria Cristina tinha cinco filhos e os teria abandonado forçando a comunidade a acionar as autoridades, pois não há parentes da criança morando naquele município.

Os agentes da Polícia Civil, comandados pelo delegado José Luiz Lapa apuraram que a mulher vinha toda semana para Feira de Santana, chegando sempre às sextas-feiras e ia embora às segundas-feiras.

A polícia descobriu ainda que um homem de prenome Edmilson é dono do barraco e que o teria vendido para outra pessoa. O barraco foi destruído e no local foi construído outro e o novo morador não sabia que no local estava enterrado um corpo.

As investigações apontam que a vítima foi morta após um ato sexual pois foi encontrada sem roupas e deve ter levado pauladas, mas o exame do DPT deverá apontar a causa da morte.

Segundo as autoridades policiais, o criminoso tentou queimar os documentos da vítima, mas não completou o trabalho e pode facilitar a sua identificação.

Os restos mortais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) que definirá a causa da morte.

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário