O radialista Raimundo Souza Santos, atropelado por um veículo que invadiu o semáforo, no cruzamento entre as avenidas Maria Quitéria e Presidente Dutra, na manhã de quinta-feira (14), já está fora de perigo. Ele continua internado na enfermagem cirúrgica do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ter sido submetido a duas cirurgias.
Raimundo foi submetido a cirurgia em função de trauma no abdômen e outra cirurgia em decorrência de fratura da perna esquerda, inclusive sendo necessária a colocação de platina. Ele está consciente, mas continua em observação médica.
A vítima recebeu a visita do prefeito Tarcízio Pimenta, que também é médico, na manhã deste domingo (17). Ficou agradecido e observou que a identificação do motorista atropelador somente foi possível em função da Prefeitura ter instalado câmeras de segurança em vias públicas da cidade, possibilitando a filmagem de toda a cena.
As imagens captadas pelas câmeras de segurança da Prefeitura captaram as imagens mostrando um veículo Parati, cor cinza, no momento exato em que invadiu o sinal vermelho e atropelou uma motocicleta com dois passageiros e mais um ciclista. O acidente ocorreu às 9h38min., e as vítimas foram socorridas pelo SAMU, exatamente 10 minutos após o acidente.
O fato
O acidente envolveu um veiculo Parati, placa policial JLU-0037, no qual estavam Analice da Conceição Macedo; Maria das Neves Santos Leite; Cosme da Mota Pereira e José Goes Pereira que invadiu o sinal vermelho em alta velocidade, atropelando o motociclista Marcelo São Bernado Santos e o carona, o radialista, Raimundo Souza Santos, que atualmente participa do programa Ronda dos Municípios, aos sábados na rádio Subaé com apresentação de Valter Vieira.
Além de colher a motocicleta, que foi arrastada pelo veículo, o motorista do transporte clandestino ainda atingiu um ciclista que passava no local. As imagens mostram o invadindo o sinal vermelho e provocando o acidente.
As vítimas foram levadas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. O motorista atropelador responderá por lesões corporais e por transporte irregular de passageiros.
Blog Central de Polícia, com informações da Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário