segunda-feira, 18 de abril de 2011

Preso acusado de matar lavrador após confusão em bar

Está preso no Complexo Policial de Feira de Santana, Hugo Pereira Lima, 23 anos, que reside no bairro da Fazenda Grande, em Salvador. Ele é acusado de ter matado a tiros o lavrador Arnaldo Cruz de Jesus, 34 anos, após uma confusão em um bar localizado no distrito de Maria Quitéria.

A vítima foi executada nas proximidades de sua residência localizada na rua Paula Alves de Freitas, na sede do distrito. O crime foi cometido na noite deste domingo (17) e o acusado por preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar e conduzido até a delegacia.

Hugo Lima, que já responde por outros delitos, alegou legítima defesa, mas sua versão foi contestada por familiares do lavrador. Na porta do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o irmão da vítima, Renato Jesus contou qual teria sido o motivo do crime. " Ele matou meu irmão, porque Arnaldo foi chamar o tio de Hugo, pois ela já tinha bebido muito e estava provocando confusão e destruição no interior do bar, que pertence a uma senhora que já não tinha a quem apelar. O cara queria invadir o bar para pegar um desafeto ", alegou Renato para a reportagem do blog Central de Polícia.

Segundo ele, após a vítima chamar a tia do acusado que estava armado, e este ser chamado atenção por causa da confusão, teria matado o lavrador a sangue frio.

" Ah, safado, foi você que chamou meu tio, agora você vai ver, você vai receber agora ", teria dito Hugo, antes de deflagrar os tiros, de acordo com versão contada pelo irmão da vítima ao repórter Denivaldo Costa.

CHEIO DE MARRA

Ainda com sintomas de embriaguez e bastante machucado, devido a revolta da comunidade, Hugo Lima não quis dar entrevista e durante a tentativa dos repórtes em arrancar alguma declaração tentou intimidar os presentes e disse que só falaria na presença do seu advogado. Questionado se teria dinheiro para contratar um advogado, o acusado disparou na hora: " Meu irmão, isso é um particular meu. Você é o delegado geral daquí ? ".

Após retrucar com frieza, o marrento foi conduzido para a carceragem do Complexo Policial, onde responderá pela acusação de homicídio.

Blog Central de Polícia, com reportagem de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário