sábado, 30 de abril de 2011

Mulher passar mal no circuito da micareta e morre em posto de saúde

Morreu na noite desta sexta-feira (29) em posto de saúde do circuito Maneca Ferreira, localizado na avenida Presidente Dultra : Silvia Maria dos Santos , 54 anos, que residia na avenida Sérgio Carneiro, casa 77, no bairro Santo Antonio dos Prazeres .

Segundo familiares, Maria(foto) teria ingerido um suco comprado em uma das barracas do sitio da festa e ao passar mal foi socorrida, mas veio a óbito. A informação extra-oficial é de que Silvia sofreu um infarto.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica para ser necropsiado, onde também será informada a causa da morte.

Suicídio

Também foi encaminhado para o DPT o corpo de Edilena Barbosa dos Santos, 41 anos, residia na rua Vasco Filho , 482 no bairro Brasília que faleceu no Hospital Geral Cleriston Andrade ( HGCA) .

Ela cometeu suicídio, conforme o relatório médico do hospital enviado para a Polícia Civil que procedeu com o levantamento cadavérico, através do delegado de plantão.

Segundo os familiares, a vítima passava por crises depressivas e resolveu na noite desta sexta-feira (29), ingerir vários comprimidos de uma só vez.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário