sábado, 30 de abril de 2011

Filho acusado de agredir a mãe com cacetada é preso

Antonia Paula Nascimento Pinto, 65 anos, residente no loteamento Alto do Papagaio segundo ocorrência policial do Hospital Geral Cleriston Andrade, a anciã foi agredida pelo próprio filho no interior da residência.

Segundo o Comandante da Guarda Municipal, Marcus Vinicius, foi solicitado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU), pois os médicos teriam que fazer o atendimento de uma idosa que foi agredida com várias pauladas na cabeça e no rosto.

O acusado Antonio Pinto, 26 anos, foi encaminhado pela guarda até a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) de Feira de Santana, nesta madrugada de sexta-feira (29).

Ele foi autuado em flagrante pelas autoridades policiais através da lei Maria da Penha e foi levado para a carceragem do Complexo Policial.

Os motivos da agressão do filho contra a mãe foi revelado em uma entrevista ao blog Central de Policia, pelo chefe da guarda municipal que deu detalhes da tentativa de morte.

“Ele disse que não sentia atração por mulheres e a culpa era da mãe, que teria feito macumba contra ele.” Informou Marcus Vinicius, que não soube dizer se Antonio, é ou não usuário de droga.

“Ele é bastante frio e calculista e faz as coisas com a maior naturalidade possível, e nós tivemos que pedir muito a Deus para suportar o cinismo dele. ’’ Pontuou o agente municipal ao repórter Denivaldo Costa

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário