Policiais da 1ª Delegacia apresentaram na manhã desta quinta-feira (7), Danilo Santos Figueiredo, 23 anos, que mora na avenida de Canal, 72, no bairro Rua Nova. Ele é acusado de ter matado Danielson Santos e Santos, encontrado morto a pedradas em um terreno baldio, nas proximidades do SAC.
Briga por causa de droga
Na delegacia, Danilo, que também é conhecido como "Dani" ou "Pezão" confirmou o crime e deu detalhes ao blog Central de Polícia. Demonstrando muita frieza, o acusado declarou que a vítima tentou enganá-lo com uma pedra de crack. " Eu mandei ele buscar uma pedra de crack e aquele miserável quebrou a minha pedra para ficar com a metade, foi quando discutimos ", declarou o acusado que também é usuário de drogas.
Detalhes do crime
" Ele tinha roubado um cara na área e isso iria barriar, pois a polícia chega e iria quebrar a gente no pau. Foi então que matamos ele com pedradas na cabeça, até ele morrer. Eu e meus amigos deixamos ele lá, morto no mato, pra ele não me quebrar mais ", relatou Danilo, sem demonstrar arrependimento e concluiu: " A pedra custou cinco reais. Ele foi muito descaradão, fazer isso, roubar na área e me quebrar ".
Após ser ouvido, o acusado foi liberado, pois não foi preso em flagrante.
No dia 4 de janeiro deste ano foi identificado no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana o corpo de um homem encontrado em um terreno baldio, nos fundos do SAC. A vítima foi identificada como Danielson Santos e Santos (camisa amarela), 21 anos, que morava na rua A, caminho 14, casa 28, no conjunto Feira IX.
Segundo parentes, o jovem estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro de 2010.
De acordo com a polícia, ele foi morto a pedradas e quando o corpo foi localizado, já estava em estado de gigantismo.
Blog Central de Policia, com reportagem de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário