
De acordo com ela, todos os meios legais foram esgotados e após notificações, inclusive através de correspondência, a sede da empresa , em Salvador determinou que suas equipes realizassem os cortes em várias delegacias localizadas no interior, incluindo o município de Feira de Santana.
Durante a madrugada desta quinta-feira (24) foi interropido o fornecimento de energia na 2ª Delegacia e Delegacia de Combate a Roubo de Cargas (Decarga), localizadas em Feira. Em seguida, a equipe da Coelba se dirigiu até o Complexo Policial Investigador Bandeira para executar o mesmo procedimento, mas os policiais de plantão impediram que a energia fosse cortada.
Depois de negociações e promessa de cumprimento da dívida que gira em torno de R$ 58 mil, após quatro meses de ataso, a energia foi reestabelecida nas delegacias.
Por: Rivaldo Ramos
Se tem alguem mentindo ai, tenho certeza que é essa senhora ai.. pois cortam sem aviso sim.. e nao precisa ter dois nem tres recibos nao.. basta um. cortaram a minha energia em janeiro e se quiser eu forneço copia do meu recibo atrasado e a taxa de religação deste mes provando que minha energia foi suspensa!! andam e morrendo de fome esta coelba!!!
ResponderExcluir