sexta-feira, 25 de março de 2011

DTE tira traficante de circulação; o acusado já passou cinco vezes pelo presídio

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), comandados pelo delegado Alexandre Narita, prenderam na rua B, do loteamento Agrovila, Raimundo Ramos da Conceição, o "Bino", de 35 anos e sua companheira Ana Paula dos Santos Sepúlveda, de 30 anos.

Os investigadores encontraram com eles, meio quilo de ácido bórico, que costuma ser utilizado para misturar com cocaína para aumentar a quantidade da droga, 24 trouxas de cocaína e uma quantidade de maconha. Com "Bino", também foi encontrado um revólver calibre 38 que ele disse ter adquirido na "Feira do Rolo" por R$ 1.200.
A prisão do casal aconteceu durante uma operação da DTE em vários bairros da zona norte de Feira de Santana, a exemplo da Conceição I e II, Mangabeira e Agrovila. Na mesma operação foi apreendido um menor de 14 anos que estava portando algumas pedras de crack. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolecente Infrator (DAI).

Raimundo da Conceição, o "Bino" já esteve cumprindo pena no Conjunto Penal de Feira de Santana em cinco ocasiões e completará agora a sexta vez. Todas por tráfico de drogas.

Redação do Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário