A Polícia Civil de Feira de Santana terá mais um assassinato para investigar. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) e teve como vítima o carpinteiro Israel Rodrigues de Oliveira, 63 anos, assassinado no interior de sua residência na rua Anápolis, no bairro Coronel José Pinto.
Segundo os familiares, Israel trabalhava na frente da residência quando alguém teria invadido o local para roubar. Ele teria reagido e foi esfaqueado várias vezes.
De acordo com informações de policiais militares que estiveram no local, um cliente chegou no local e chamou pelo carpinteiro sem resposta. Em seguida, um vizinho entrou na carpintaria e percebeu manchas de sangue e a porta da casa fechada. A PM foi acionada e quando a porta foi arrombada, encontraram a vítima caída e com uma faca cravada na cabeça.
O corpo de Israel de Oliveira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica e se for comprovado que houve latrocínio - matar para roubar - o crime será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). A 2ª Delegacia iniciou as investigações.
Redação do Blog Central de Polícia, com fotos de Gleidson Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário