sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Repercussão nacional: Policiais militares são suspeitos de agredir adolescente em Feira de Santana

Dois policiais militares são suspeitos de agredir um adolescente em Feira de Santana, nesta quinta-feira (10). A ação foi registrada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial.

De acordo com as imagens, o rapaz está pilotando uma moto quando é obrigado a parar pelos policiais, que também estavam em motocicletas.

Depois de parar, os policiais dão tapas no jovem, que cai no chão. Ele leva vários chutes e socos, após se levantar, é derrubado novamente.

O adolescente foi detido e encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator. Na ocorrência, os policiais teriam afirmado que o garoto pilotava sem habilitação e não respeitou a ordem de parada.

Ele foi liberado e, depois, registrou queixa contra os policiais pela agressão.
A Polícia Militar da Bahia informou que foi instaurado um inquérito policial militar para apurar o caso. Os dois policiais também foram afastados das funções oficiais até o término das investigações.

Oficiais da Polícia Militar foram enviados até a cidade para ter acesso às imagens, que serão analisadas.

Fonte: G1

Um comentário:

  1. Aí é um prato cheio pra vcs, " profissionais de imprensa". Vivem à espera de moles como estes dos policiais para poderem aumentar os índices de IBOPE. Realmente eles erraram, mas todos os relevantes serviços que eles já prestaram a esta sociedade hipócrita foi anulada de forma impiedosa pela própria comunidade que se pudesse colocariam os PMs na fôrca. Mas pra que esse cara foi correr de uma blitz e o que será que aconteceu durante esta fuga até ele ser alcançado. E se os policiais( pais de familia) caem durante a perseguição. Lembrem - se que a intenção do policial é retirar de circulação os marginais que atacam a pessoas inocentes. Os marginais tem direito a julgamentos mais justos que os próprios policiais. É necessário cautela na hora de fazer o sensacionalismo, pq vai refletir de forma negativa para toda uma corporação séria e competente, que está todo instante nas ruas a busca de solucionar problemas que não foi ela a causadora.

    ResponderExcluir