quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Preso mais um acusado de envolvimento em assalto a supermercado de São Gonçalo

Foi preso nesta quarta-feira (9) mais um acusado de envolvimento no assalto ao supermercado Pioneiro de São Gonçalo dos Campos. Hocimar Machado Marinho, 24 anos, residente no bairro João Durval, naquele município foi intimado pelo delegado Jean Silva, que o ouviu por cerca de 2 horas. Com a prisão temporária decretada, o delegado encaminhou Hocimar para o xadrez do distrito policial.

O delegado informou que se baseou no depoimento de Jonatas Marbec Oliveira dos Santos, que trabalhava no supermercado, para solicitar a prisão preventiva de Hocimar. De acordo com a polícia, ele foi o mentor do assalto e organizou tudo.

O ASSALTO

Na manhã do dia 31 de janeiro, três homens armados roubaram a quantia de R$ 47 mil do Supermercado Pioneiro, localizado na praça J.J.Seabra, no centro de São Gonçalo dos Campos.

O assalto aconteceu por volta das 10 horas quando o funcionário Jonatas Mark Oliveira dos Santos, 24 anos se dirigia com um malote para fazer o depósito em uma agência bancária, situada a cerca de 30 metros do supermercado.
Jonatas contou na delegacia que foi surpreendido pelos assaltantes que estavam em um veículo de dados ignorados e o levaram como refém. Ele foi liberado na BR-324, nas imediações do pedágio, próximo ao município de Amélia Rodrigues.

Poucas horas depois, Jonatas foi ouvido pelo delegado Jean Silva e terminou confessando o crime. Ele também apontou os nomes de mais três pessoas, que teriam paraticipado do assalto. Jonatas receberia 6 mil reais na participação. A polícia de São Gonçalo dos Campos continua com as investigações para chegar aos outros acusados.

Por: Rivaldo Ramos, com informações e fotos do Planeta 1410

Nenhum comentário:

Postar um comentário