domingo, 20 de fevereiro de 2011

Registros do DPT de Feira de Santana

MURO DESABA E MATA TRABALHADOR

José Ferreira de Oliveira, 53 anos, morreu após o desabamento do muro de uma escola municipal, localizada na zona rural de Serra Preta. A vítima residia na Fazeda Santo Antonio, naquele município e na ocorrência não constam os detalhes do acidente. O corpo do trabalhador foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

ACIDENTE NA BR-116

Valdevino Damázio, 66 anos, faleceu em um acidente automobilístico no Km 46, da BR-116 Sul, no município de Santo Estêvão. Não há detalhes sobre o acidente.

ATROPELO

Faleceu no hospital EMEC, em Feira de Santana, Jorge Souza Silva, que tinha 53 anos e residia na rua Maraujo, 18, no bairro Conceição I. Segundo familiares, ele foi vítima de atropelo. Também não detalhes sobre esse acidente.

ATROPELO NA ESTRADA DO FEIJÃO

Faleceu na noite de domingo (20), o lavrador Jurandir Correia da Silva, 57 anos, que residia na rua Felipe Pedreira Brandão, no município de Anguera. Ele foi vítima de atropelo na rodovia BA-052, conhecida Estrada do Feijão, por um veículo não identificado.

JOVEM ASSASSINADO

Venilson Soares da Silva, 20 anos, residia na rua Vera Cruz, bairro Novo Horizonte, em Capela do Alto Alegre, e foi morto a tiros próximo de casa. O crime aconteceu na noite deste domingo (20) e de acordo com informações, outra pessoa também foi baleada e socorrida para o HGCA.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário