Foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, o corpo do policial militar Diogo Carlos de Santana Mota, 26 anos, que foi encontrado caído sobre sua moto Honda, de placa JSB-5970, numa praça de Riachão do Jacuipe, vítima de um tiro na cabeça. Ao lado do corpo foi encontrado um revólver calibre 38.O fato aconteceu por volta das 18h30 deste domingo (20) e não houve testemunha. Parentes e amigos acreditam que houve suicídio, embora não entendam os motivos que o levariam a cometer tal atitude.
A polícia investigará se houve suicídio ou homicídio, pois de acordo com conhecidos, Diogo era canhoto e o tiro atingiu o lado direito da cabeça. Os peritos do DPT isolaram as mãos da vítima com fita isolante para realizar o exame de pólvora combusta e esclarecer a sua morte.
Amigos declararam que Diogo era pacato e inteligente, trabalhava há seis meses na Polícia Militar, mas teria revelado que estava cansado do trabalho e pretendia se dedicar a outra profissão, inclusive estava terminando o curso de enfermagem e passou no último concurso da Petrobrás para trabalhar na área de enfermagem. O policial trabalhava no município de Pojuca.
A delegacia de Riachão do Jacuipe aguardará os exames do DPT de Feira para esclarecer a morte do policial militar.
Por: Rivaldo Ramos, com informações do Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário