terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mulher grávida perde filho após espancamento e morre em hospital; o marido é acusado do crime

Morreu nesta terça-feira (22) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Cleane Nildes Batista (foto), 33 anos, que morava no povoado de Tabela, no município de Piritiba. Segundo a irmã, Marlene Batista, a vítima foi espancada pelo companheiro José Nilton dos Santos, conhecido como "Foguinho".

Na delegacia, Marlene informou que a irmã estava grávida de cinco meses e foi barbaramente espancada pelo marido neste mês. Os familiares acrescentaram que o acusado teria utilizado um espeto de aço para churrasco para agredir Cleane, ocasionando a morte do bebê e comprometendo a saúde da agricultora, que também faleceu, devido à gravidade dos ferimentos. Ela estava internada em um hospital de Ipirá e com o agravamento da situação foi transferida para o HGCA.

A família informou ao Blog Central de Polícia, que Cleane foi agredida, porque o companheiro vive drogado o tempo todo e se aproveitou da situação da vítima que tinha problemas mentais, a espancou com a certeza de impunidade, pois no município de Piritiba não há autoridade policial e apenas alguns agentes fazem a segurança precariamente.

Espera-se que a Coordenadoria da Polícia Civil de Jacobina, que é responsável por Piritiba e região, apure o crime e prenda o homicida.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário