Em entrevista ao repórter André Silva da (Rádio São Gonçalo), o delegado Dr. Jean Silva Souza, relatou que Jonatas confessou o crime e deu os nomes de mais três suspeitos, segundo o delegado, os nomes ainda não podem ser divulgados. Um dos suspeitos pode ser de São Gonçalo. Jonatas receberia 6 mil reais na participação.O proprietário do supermercado o empresário Mauro Vieira, demonstrou bastante decepção ao saber que houve a participação de um de seus funcionários. “Eu como comerciante, sempre busquei priorizar os filhos desta terra pra serem meus funcionários”
DELEGADO
” Eles simularam uma emboscada como se um carro tivesse abordado a suposta vitima (Jonatas) e conduziram ele até a BR 324 como se fosse um assalto, mais na verdade, não passava de um assalto fraudulento” disse.
COMO ACONTECEU
Nesta segunda-feira 31, Jonatas Marbec Oliveira dos Santos, de 24 anos, seguia para uma agência do banco Bradesco com o dinheiro para fazer depósito quando foi abordado pelos assaltantes que estavam em um veículo Focus, de cor prata e placa JOR-9872 (fria).
Os bandidos levaram um malote contendo R$ 47.672,00. Jonatas, ao ser encontrado por policiais rodoviários na BR-324, próximo a praça de pedágio no município de Terra Nova, esclareceu que foi vitima de um assalto em São Gonçalo dos Campos e foi abandonado ali. Os policiais conduziram a suposta vitima para a delegacia de Amélia Rodrigues.
Jonatas foi autuado em flagrante e responderá pelo menos por dois crimes, formação de quadrilha e estelionato. O SI (serviço de inteligência) da delegacia de São Gonçalo está em busca dos outros acusados para definitivamente da um desfecho para esse caso.
( As informações são do Site Planeta 1410 e do repórter André Silva )
Nenhum comentário:
Postar um comentário