A Polícia Civil de Feira de Santana perdeu um dos seus destacados delegados que atuou por mais de quatro anos no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira.
Carlos Henrique Lins, escritor e ex-advogado foi transferido, segundo portaria publicada nesta terça-feira (1), no Diário Oficial do Estado, e trabalhará na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Região Metropolitana de Salvador (DENARC). O delegado plantonista em Feira se destacava pela sua agilidade e competência nos inquéritos policiais. Também era considerado polêmico entre os colegas de trabalho, mas toda a imprensa tem ciência do seu valor e com certeza vai desfalcar o plantão no atendimento ao público.
ENTREVISTA
Com oito anos na profissão de Delegado de Policia e quatro deles em Feira de Santana, Carlos Lins chegou neste município em 2007. Ela já passou pelos municípios de Queimadas e São Francisco do Conde, cidade turística onde recebeu o titulo de cidadão pelos serviços prestados.
Em entrevista ao Central de Polícia, o delegado Lins demonstrava estar alegre. " Eu pedí a transferência, pois tinha que dar assistência a minha família e não estava se adaptando à nova escala de plantão 12 por 24h e 12 por 48h e fui obrigado a fazer o pedido ", destacou Carlos Lins.
" Feira foi uma grande escola para mim, embora seja uma cidade muito complexa e aprendi muito aqui e saio tranqüilo elogiado por todos e tenho consciência que fiz o que pude e de melhor no meu trabalho como profissional ", acrescentou o delegado.
Resta saber do Coordenador da Polícia Civil, Fábio Lordello, quem vai assumir o lugar do plantonista na 1ª Delegacia, que já é deficiente, pelo número de policiais, inclusive de delegados.
Central de Polícia, com reportagem de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário