A Polícia Civil de Feira de Santana perdeu um dos seus destacados delegados que atuou por mais de quatro anos no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira.Carlos Henrique Lins, escritor e ex-advogado foi transferido, segundo portaria publicada nesta terça-feira (1), no Diário Oficial do Estado, e trabalhará na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Região Metropolitana de Salvador (DENARC). O delegado plantonista em Feira se destacava pela sua agilidade e competência nos inquéritos policiais. Também era considerado polêmico entre os colegas de trabalho, mas toda a imprensa tem ciência do seu valor e com certeza vai desfalcar o plantão no atendimento ao público.
ENTREVISTA
Com oito anos na profissão de Delegado de Policia e quatro deles em Feira de Santana, Carlos Lins chegou neste município em 2007. Ela já passou pelos municípios de Queimadas e São Francisco do Conde, cidade turística onde recebeu o titulo de cidadão pelos serviços prestados.
Em entrevista ao Central de Polícia, o delegado Lins demonstrava estar alegre. " Eu pedí a transferência, pois tinha que dar assistência a minha família e não estava se adaptando à nova escala de plantão 12 por 24h e 12 por 48h e fui obrigado a fazer o pedido ", destacou Carlos Lins.
" Feira foi uma grande escola para mim, embora seja uma cidade muito complexa e aprendi muito aqui e saio tranqüilo elogiado por todos e tenho consciência que fiz o que pude e de melhor no meu trabalho como profissional ", acrescentou o delegado.
Resta saber do Coordenador da Polícia Civil, Fábio Lordello, quem vai assumir o lugar do plantonista na 1ª Delegacia, que já é deficiente, pelo número de policiais, inclusive de delegados.
Central de Polícia, com reportagem de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário