sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Crimes, alto de resistência, suicídio e acidente são registrados pelo DPT de Feira

As últimas horas foram bastante movimentadas para a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, que atende mais de 40 municípios da região.

TROCA DE TIROS

Dois homens morreram em troca de tiros com policiais militares de Ipirá, na localidade das Malavas, zona rural daquele município. Eles foram identificados como Bráulio Souza e Silva, 30 anos, que residia na Fazenda Mandassaia e Jair Souza Ferreira, 24 anos, que morava na Fazenda Cocos, no município de Serra Preta.

QUEDA DE ÁRVORE

Raimundo de Jesus Lima, de 63 anos, que residia na rua Joaquim Manoel Dantas, em Ipirá, faleceu após cair de uma árvore. Segundo familiares, Raimundo saiu de casa e foi até uma chácara onde pretendia apanhar frutas e ao subir em uma mangueira se desequilibou e caiu, sofrendo forte pancada na cabeça.

CRIME EM TUCANO

Josué Pimentel Guimarães, 27 anos, que residia no Jorrinho, distrito de Tucano, foi morto a tiros nesta quinta-feira (10),em uma estrada do município, nas proximidades da BR-116 Norte. A polícia local investiga a motivação do crime contra o jovem.

IDOSO É ASSASSINADO EM COITÉ

Dionísio Santana Rocha, de 72 anos, que morava na Fazenda Algodões, no município de Conceição do Coité foi morto com vários tiros. O crime aconteceu nas proximidades da residência da vítima e o corpo foi encaminhado nesta quinta-feira para o DPT de Feira de Santana.

SUICÍDIO

O açougueiro Carlos Alberto Jesus Conceição, 45 anos que residia no município de Araci cometeu o suicídio nesta quinta-feira (10). Ele foi encontrado morto por enforcamento e os familiares não informaram sobre a motivação do suicídio.

Redação do Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário