Após várias críticas dos meios de comunicação e do próprio secretário Mizael Freitas ter informado sua pasta não tem estrutura, o governo municipal deu uma mãozinha para amenizar as críticas sobre a SEPREV - Secretaria de Prevenção à Violência, anunciando através do site institucional que as obras de reforma da sede própria estão aceleradas.
Não se sabe até hoje quem são as pessoas que estão lotadas na secretaria. Segundo Mizael, são 15 pessoas, dentre elas policiais militares, que segundo fontes já deixaram de trabalhar na secretaria há três meses por falta de pagamento.
Segundo os amigos dos policiais, que pediram para não ser identificados, até hoje os PMS não receberam o salário pelos serviços prestados à entidade, sem contar que estavam atuando de forma irregular no governo municipal, caso idêntico ao secretário de Transporte e Trânsito, Flailton Frankles Rosa de Oliveira, que não recebeu permissão do Comando Geral de Policia Militar do estado da Bahia
" Quem trabalhou merece receber ", disse um militar à reportagem do Blog Central de Polícia.
" O meu amigo disse que seria uma espécie de prestação de serviço através com uma empresa de segurança de Feira ligada a entidade, mas não sei qual seria ela " , acrescentou uma fonte.
Em recente entrevista concedida ao programa Rádio Total, da rádio Subaé, o secretário contou que sua pasta era deficiente e que estava sem verba , mas não informou sobre a existência de PMs na secretaria e sobre os salários atrasados.
Redação do Blog Central de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário