segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Quatro pessoas morrem em colisão na BR-116

Um acidente automobilístico matou quatro pessoas na BR-116, na localidade conhecida como Ponto do Côco, nas proximidades de Tucano.

As quatro pessoas que viajavam no veículo Gol, de placa JNE-9061 morreram no local após a colisão com o Zafira, de placa JQR-1111. As vítimas foram identificadas como Sálvio Ferreira de Moura, 81 anos, que residia na avenida Antonio Penedo, em Tucano, Manoel de Macedo Ferreira, 36 anos, que também residia em Tucano, Germano Bispo Moura, 74 anos, que morava na avenida Penedo e Fernando Silva de Jesus, 65 anos, que residia na Barra do Salgado.

De acordo com parentes das vítimas fatais, os três ocupantes do Zafira não sofreram nada, graças ao air bag que funcionou e evitou uma tragédia maior. Acrescentaram que esse mesmo veículo teria invadido a pista contrária provocando a colisão.

As causas do acidente são desconhecidas e segundo informações, as vítimas retornavam de uma corrida de cavalos. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

ATROPELOS

Maria Estelita dos Santos, 42 anos, que residia no bairro Estação Nova, estava internada desde o dia 10 de dezembro passado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e faleceu no sábado passado. Ela foi vítima de atropelo. Não constam no boletim de ocorrência, detalhes do acidente.
Também faleceu no HGCA, neste domingo (2), Raimundo Ferreira Santos (foto), 60 anos, que residia na 2ª Travessa Rondônia,68, no bairro Queimadinha. Segundo parentes, ele foi atropelado por um veículo Corsa, de placa não anotada na avenida José Falcão, fato ocorrido no dia 30 de dezembro passado.

Redação do Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário