domingo, 30 de janeiro de 2011

Pai mata a filha estrangulada por não aguentar o choro

Alessandra Melo de Jesus, de 19 anos vivenciou uma cena no sábado (29) que jamais sairá da sua cabeça. Ela presenciou a filha Geisyelem Souza de Jesus, de apenas três meses, ser morta pelo companheiro Rafael Santana Santos, de 19 anos. Segundo Alessandra, o acusado se irritou com o choro da criança e a matou por estrangulamento.

O crime aconteceu na rua Mexicano, no município de Valente e a mãe da criança deu detalhes ao repórter Denivaldo Costa. Alessandra contou que estava na casa de sua mãe na sexta-feira passada quando Rafael apareceu armado com uma faca e a obrigou a voltar para a casa onde ele estava morando.
A mãe informou que assim que chegaram na residência foi apanhar um remédio para a criança, pois esta sentia dores e chorava bastante e foi naquele momento que aonteceu o crime. Ela acusou o companheiro de ter dado um tapa na perna da filha provocando mais choro da criança. Ele se irritou com o choro e começou a estrangular a criança.

" Eu ainda tentei impedir puxando ele, mas quando percebí que a Geisyelem já estava em convulsão, eu tentei boca a boca, mas ela não respirou mais ", relatou a mãe. " Eu estou me sentindo muito mal com isso. É como se euestivesse morta, ele merece morrer do mesmo jeito que minha filha morreu ", finalizou Alessandra com lágrimas nos olhos.
Após cometer o crime, Rafael ingeriu chumbinho - veneno para matar ratos - já foi medicado e encontra-se preso na delegacia de Valente. Segundo informações, ele é usuário de drogas e já agrediu um outro filho do casal e por isso já responde por tentativa de homicídio e maus tratos.

O corpo do bebê Geisyelem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para ser necropsiado. O acusado será transferido para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha.

Redação do Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Fotos: Central de Polícia e Sisal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário