A coordenação da Polícia Técnica de Feira de Santana deve começar a apurar denúncias que chegaram ao Blog Central de Polícia contra funerárias do município de Conceição do Jacuipe. De acordo com informações, todos os corpos de vítimas de acidentes ou crimes estão sendo encaminhados para o DPT de Feira por agentes funerários, sem a devida presença da perícia, para apurar as causas dos óbitos.
A própria coordenação do DPT sempre informou que os corpos desta região são de sua responsabilidade e não das funerárias. Segundo denúncias de pessoas ligadas à área, esse fato já está se tornando rotineiro e ainda não houve punição para a funerária que executa o trabalho de forma ilegal. " Na semana passada, um caminhoneiro morreu atropelado pelo próprio veículo e seu corpo foi removido para o necrotério de Feira por uma funerária e ainda ficou de posse dos documentos da vítima e só os repassou para a família, na hora da liberação do corpo. Isso é ridículo, ilegal ", denunciou uma pessoa ligada ao ramo funerário de Feira de Santana.
A delegada Lia Mara Paim, titular da Delegacia de Conceição do Jacuipe, subordinada à Coordenadoria de Polícia Civil de Feira de Santana, precisa dar uma explicação sobre o assunto.
Redação do Central de Polícia
Imagem: Ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário