quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nota de pesar

O Comando Regional Leste, em nome da Polícia Militar lamenta com profundo pesar a morte do soldado PM Laerte Santos Santana de 24 anos. O policial militar morreu nesta madrugada no hospital Espanhol em Salvador, vítima de disparo de arma de fogo no mês de junho do ano passado.

Na ocasião, Laerte encontrava-se em seu momento de folga, comemorando a vitória da Seleção brasileira em uma das partidas da Copa do Mundo, nas proximidades de um bar na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, quando foi surpreendido com um disparo de arma de fogo que atingiu sua nuca, por um homem não identificado.

O soldado chegou a ser encaminhado para o Hospital Emec, ficando internado até o mês de setembro, sendo transferido no mesmo mês para o Hospital Espanhol em Salvador.

Laerte dos Santos faleceu por volta das 00h20 desta madrugada. Lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar em Alagoinhas, o militar havia completado dois anos de polícia no dia 05 de janeiro deste ano.

A família informa que o sepultamento será por volta das 8h no cemitério Jardim Celestial, situado a Rua Nova Esperança, nº 104, bairro. Sim.

Assessoria de Comunicação Social
Comando Regional Leste

Um comentário:

  1. A violência não poupa ninguém, nem mesmo os policiais, infelizmente. Que Deus nos abençoe e nos dê força e coragem para continuarmos combatendo o crime e lutando por justiça.

    ResponderExcluir