Foi ouvido na manhã desta quinta-feira (13) pelo delegado Laércio dos Santos, titular interino da 2ª Delegacia, o menor J.G, de 17 anos. Ele é acusado de ter feito disparos e um deles atingiu e matou o garoto Breno Sena Ribeiro, 9 anos que residia no bairro Caseb. O menor estava acompanhado do advogado Ariston Teles de Carvalho, que não quis dar detalhes sobre o depoimento do seu cliente à polícia, pois segundo ele, não tinha autorização da família.
O delegado Laércio informou para o Blog Central de Polícia que o menor teria deflagrado três tiros a pedido de um vizinho que teria fornecido a arma. " Tudo isso ocorreu em virtude de uma briga, por causa de um aparelho celular que foi comprado e teria apresentado defeito. O vizinho que estava bebendo tentou desfazer o negócio e gerou a confusão ", disse o delegado.
O caso será encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), sob a titularidade da delegada Dorean Soares, que tomará as medidas necessárias.
A MORTE DA CRIANÇA
Um garoto foi vítima de uma bala perdida após a dicussão entre moradores no bairro Caseb no sábado passado (25). Breno Sena Ribeiro, de 9 anos que residia na rua China, 248 estava brincando na frente de casa quando foi atingido na cabeça. Vizinhos não esperaram pelo SAMU e socorreram a criança até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas terminou falecendo. A bala atingiu o nariz e ficou alojada na cabeça provocando o derrame cerebral.
A mãe do garoto, Marcela Jesus Sena informou para a nossa reportagem que dois moradores da mesma rua brigavam por causa de um celular e terminou numa troca de tiros que acabou atingindo a criança.
Por: Denivaldo Costa
Fotos: Gleidson Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário