segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Idoso é espancado e morto por ladrões dentro de casa

O aposentado José Souza Dias, 62 anos, foi espancado e morto no interior de sua residência, na rua Araújo Pinho, no bairro Olhos D’Água, na manhã desta segunda-feira (10). A polícia traballha com a suspeita de latrocínio ( roubo seguido de morte ), pois o dinheiro e dois botijões de gás foram subtraídos da casa da vítima.

O filho do aposentado, José Alberto Dias, suspeita que crime possa ter sido cometido por usuários de drogas da localidade. “O cara entrou lá, tentou roubar ele, não conseguiu levar o dinheiro dele, deram bastante porrada e levaram dois botijões. Ele tava com a cara inchada, tinha sangue no chão, mas o pessoal da perícia não deixou a gente encostar para ver direito”, relatou em entrevista ao repórter Denivaldo Costa.
José Alberto informou ainda que os assassinos levaram uma caixinha de moedas que seu pai guardava em casa. “Os usuários de drogas sempre pediam dinheiro a ele. Certamente procuraram o dinheiro dele e não conseguiram encontrar, entraram em luta corporal e aconteceu o que aconteceu”, relatou o filho da vítima. O crime deverá ser investigado por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR),que tem o comando do delegado Marcelo Marques Novo.

Redação do Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário