segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Familiares de segurança assassinado acusam ex-mulher e amante

Familiares do segurança Fábio Lacerda Pereira (foto), 24 anos, estiveram no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) na manhã desta segunda-feira (10) para acompanhar a liberação do corpo. Os parentes da vítima também cobram celeridade da polícia na elucidação do crime. Segundo os familiares, a principal suspeita é que o crime tenha sido cometido pela ex-mulher, Tamires Oliveira Lopes, e pelo primo e atual companheiro dela.

A tia da vítima, Ana Cristina Alves, informou que Fábio vinha sendo constantemente ameaçado de morte pela ex-mulher e seu amante. “Através de uma ligação ela ameaçou ele, colocou ele para falar com outra pessoa, e essa outra pessoa disse que iria matar ele. A questão era que não queria na porta dele para ver a filha. Ele só ia lá ver a filha. A única coisa que ele queria era ver a filha dele”, relatou em entrevista ao repórter Denivaldo Costa.
O irmão da vítima, Carlos Henrique Pereira, reiterou que as ameaças vinham acontecendo com freqüência, já que o atual companheiro de Tamires não aceitava que Fábio visitasse a filha. “Na sexta-feira meu irmão falou que estava receoso quanto a essas ameaças, mas ele não imaginou que a mãe da filha dele poderia deixar que fizessem isso”, lamentou.

Fábio foi assassinado no domingo em frente a sua residência, na rua Elpídio Nova, bairro São João. O crime está sendo investigado por policiais civis da 2ª Delegacia.

Ordachson Gonçalves, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário