A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) descartou a hipótese de latrocínio como motivo para a morte da comerciante Mariete Lopes Reis, de 50 anos, assassinada com tiros no peito no dia 6 deste mês, no interior de sua loja de confecções, na rua Japão, no bairro Caseb.
Segundo informações do delegado Marcelo Maques Novo, titular da DRFR, os investigadores não encontraram nenhum indício de furto ou assalto na loja e concluindo que se trata de um homicídio está passando o caso para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), que passará a investigar o crime.
ASSASSINATO DA COMERCIANTE
Uma comerciante foi assassinada na manhã de quinta-feira (6) na rua Japão, no bairro Caseb, no interior de sua loja de confecções. Mariete Lopes Reis, de 50 anos, levou dois tiros no peito.
Segundo informações da polícia, dois homens chegaram numa motocicleta, teriam anunciado um assalto e em seguida deflagraram os tiros. A comerciante morreu no local e os bandidos não conseguiram levar nada da loja. Não há informações se a vítima reagiu. Esta foi a segunda tentativa de assalto contra a loja de confecções.
Mariete residia na mesma rua onde ocorreu o crime. Os moradores do bairro reclamam da falta de segurança.
Por: Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário