O motorista do caminhão, José Carlos Lima, de 57 anos, funcionário da empresa Sustentare, contou que devido a falta de freio perdeu o controle do veículo que terminou caindo em cima da casa. Ele fazia o recolhimento do lixo na extensão do Feira IX – VP 34. No carro estavam também dois garis que corajosamente pularam na hora da queda e tiveram ferimentos leves.
“Foi um susto danado e eu sai correndo aqui pra fora e quando olhei pra o fundo da casa, foi que percebi que o carro do lixo tinha destruído minha cozinha. Até agora estou trêmula e não acredito que minha casa foi parcialmente destruída” disse Jacira. Os moradores contaram que se o caminhão não tivesse batido numa mangueira antes de tombar em cima da casa, a situação poderia ter sido bem pior.
Avisado por familiares, Antonio Carlos Araújo chegou à sua residência e entrou em desespero enquanto os vizinhos tentavam explicar o ocorrido. “Foi muito esforço para conseguir construir minha casa, parentes e amigos me ajudaram, trabalhamos duro, e onde vamos parar? Estou desabrigado, ainda bem que minha família não sofreu nada. Espero que a empresa e a Prefeitura, consertem a minha casa imediatamente” desabafou Antonio.
O motorista José Carlos foi retirado da cabine do caminhão pela equipe do Corpo de Bombeiros, levado pelo SAMU para o Hospital Geral Clériston Andrade e liberado em seguida sentindo fortes dores nas costas. Os representantes da empresa Sustentare que estavam no local do acidente, procurados pela nossa reportagem não quiseram se pronunciar.
Fonte: Valter Vieira
Foto: Gleidson Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário