Os policiais do Serviço de Investigação (SI) da 2ª Delegacia apresentaram o vigilante Uerley Evangelista Araújo, 24 anos, morador da rua Nova Prata, 34 no bairro Campo Limpo. Segundo os investigadores, Uerley é acusado de matar com quatro tiros Igor Santos Santana (foto), no dia 25 de dezembro do ano passado. Ele foi ouvido pelo delegado Laércio dos Santos e vai responder o processo em liberdade. Não foi informada a motivação e participação de outra pessoa no crime.
O CRIME
Igor Santos Santana, 19 anos foi assassinado no dia 25 de dezembro de 2010, na varanda do "Bar do Véio" localizado na rua Volta Redonda, no bairro do Campo Limpo. Ele bebia com amigos quando dois homens que estavam em uma moto se aproximaram. Um deles sacou uma arma e deflagrou quatro tiros na vítima, que ainda foi socorrida até o HGCA, mas terminou falecendo. Igor residia na rua do Ouvidor, no bairro Tomba e era usuário de drogas.
Redação do Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
dq adiantou descobrir q matou vai fcar em liberdade.........me poupe...
ResponderExcluira justiça certa só a de Deus msmo ...a do homem é nada..ísso é pq nao aconteceu com a familia deles..por isso q o crime nunca acaba!!
ResponderExcluirqueremos justiça
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirrealmente a justiça no Brasil não funciona mesmo !
ResponderExcluir