sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Acusada de mandar matar ex-companheiro se apresenta na delegacia

Tamires de Oliveira Lopes Santos, ex-mulher do segurança Fábio Lacerda Pereira, que tinha 24 anos e foi assassinado no dia 9 deste mês se apresentou na 2ª Delegacia na companhia de um advogado. Ela foi acusada por parentes da vítima, de participação no crime. Na delegacia, Tamires negou ser mandante do crime e disse que ao tomar conhecimento da morte do ex-marido não compareceu ao velório para não constranger a namorada dele.

Tamires alegou ainda em seu depoimento que pretendia reatar o relacionamento com Fábio. Para um investigador " a acusada foi orientada pelo advogado e a polícia duvida da sua versão, e diante disso as investigações continuarão".

ACUSAÇÃO

A tia da vítima, Ana Cristina Alves, informou que Fábio vinha sendo constantemente ameaçado de morte pela ex-mulher e seu amante. “Através de uma ligação ela ameaçou ele, colocou ele para falar com outra pessoa, e essa outra pessoa disse que iria matar ele. A questão era que não queria na porta dele para ver a filha. Ele só ia lá ver a filha. A única coisa que ele queria era ver a filha dele”, relatou em entrevista ao repórter Denivaldo Costa
O irmão da vítima, Carlos Henrique Pereira, reiterou que as ameaças vinham acontecendo com freqüência, já que o atual companheiro de Tamires não aceitava que Fábio visitasse a filha. “Na sexta-feira meu irmão falou que estava receoso quanto a essas ameaças, mas ele não imaginou que a mãe da filha dele poderia deixar que fizessem isso”, lamentou.
O CRIME

Fábio Lacerda Pereira (foto), de 24 anos, que residia na rua Elpídio Nova, bairro São João foi assassinado a tiros no dia 9 de janeiro de 2011. Segundo familiares, o crime aconteceu em frente à residência da vítima e foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Fábio ainda foi socorrido por uma unidade do SAMU, mas terminou falecendo.

Redação do Central de Polícia

2 comentários:

  1. Esse era gente boa mesmo.
    Um dos melhores caratér que eu já conheci.
    Vá com Deus irmão.
    Infelismente vc foi se envolver com uma ´prostituta da pior especie.

    ResponderExcluir
  2. Que mundo é esse que estamos vivendo hj faz 4 meses que essa pessoa maravilhosa foi morto brutalmente sem chance de se defender vamos buscar justiça quantos mais impuni fica mais gente morre saudades eterna de vc"

    ResponderExcluir