
De acordo com a polícia, cerca de R$ 500 mil foi o total do "estrago" provocado pela quadrilha que adquiriu alimentos em várias distribuidoras e até veículos novos em concessionárias da cidade. O delegado Uzzum informou que a polícia encontrou um depósito na rua Carlos Alberto, no bairro da Cidade Nova e no local foram encontrados vários alimentos como biscoitos e salgadinhos. Os estelionatários ainda não foram localizados.
O GOLPE
Segundo o delegado, a quadrilha utilizava "laranjas" para abrir contas em bancos e com os talões de cheques em mãos efetuavam as compras. Meses depois quando os clientes iam compensar os cheques, constatavam que os mesmos não tinham fundos. O representante comercial Edmário Mendonça informou que a empresa que ele representa também foi vítima da quadrilha, levando um prejuízo em torno de R$ 10 mil.
O delegado João Rodrigo Uzzum informou que foram encontrados no depósito documentos em nome de Valdélio de Oliveira Cofran, Jai Jones Cachoeira, Edneide Pereira de Souza Barros e Adson Pedro Lopes Barros, mas acredita que podem ser falsos. Os nomes estão sendo checados pela polícia. A mercadoria encontrada no depósito foi apreendida. A polícia informou que o golpe também foi aplicado em outros municípios.
Redação do Central de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário