sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vigilante é assassinado a tiros por "motoqueiro" ao retornar do trabalho

O vigilante Welson José dos Santos Cerqueira (foto), 30 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira (3), na rua Porto Príncipe, no bairro Santa Mônica. Ele morreu a caminho do hospital, quando era socorrido por uma unidade do SAMU.

Segundo informações, o vigilante foi surpreendido por um homem que estava numa motocicleta e que após balear a vitima, levou sua mochila. Welson residia na rua Rio Madeira, na Santa Mônica e trabalhava na Estação de Transbordo do Sistema Integrado (SIT). O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). A esposa da vítima estava em estado de choque, pois a poucos dias teria dado luz a uma criança, filho de Welson.

A principío o fato é caracterizado como latrocínio - roubo seguido de morte - mas os policias da 1ª Delegacia também participam das apurações para averiguar se os pertences levados seriam para confundir as investigações policiais entre a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos ( DRFR), comandada pelo delegado Marcelo Marquês Novo e a 1ª DP, comandada pelo delegado Matheus Souza .

Central de Polícia com informações de Carlos Valadares e Denivaldo Costa

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário