terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Policial é flagrado fazendo transporte clandestino de passageiros

Prepostos da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizavam fiscalização contra o transporte clandestino de passageiros no final da tarde desta terça-feira (7), quando resolveram abordar o veículo Gol, vermelho, de placa KIB-2210, que estaria fazendo linha para o bairro George Américo. De acordo com o agentes, o motorista do veículo ofereceu resistência, sendo necessária a interferência do secretário Flailton Frankles, que imediatamente solicitou a presença de uma guarnição do Pelotão Asa Branca da PM que estava sendo comandada pelo tenente Francisco Júnior.

Para surpresa, o motorista acusado de fazer transporte clandestino foi identificado como soldado PM, José Roberto Brito da Paixão, 38 anos, residente na rua Três Cachoeiras, bairro Campo Limpo. O policial é lotado na CAEL. O tenente deu voz de prisão e não foi acatado pelo subordinado, que estava armado com uma pistola, que teria disparado acidentalmente, atingindo a própria coxa e a perna de outro soldado pertencente ao Pelotão Asa Branca. Os dois foram levados para o hospital onde foram medicados.

O soldado José Roberto deverá ser autuado e levado para o Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, onde ficará à disposição do comando da Polícia Militar. Nenhum dos envolvidos quis dar entrevista.

Redação do Central de Polícia, com informações do repórter Carlos Valadares
Foto: Ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário