terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Acusados de assaltos a bancos são transferidos para Monte Santo

Sob forte esquema de segurança foram transferidos do Complexo Policial de Feira de Santana para a cadeia de Monte Santo, os três acusados de assaltos a bancos no interior do estado. Uma equipe da 19ª Coordenadoria de Polícia, formada por um delegado e quatro investigadores acompanhou a transferência de Darlon Amaral Pereira, 26 anos, Genário de Jesus Oliveira, 33 anos, o "Socó" e Aleandro Ferreira de Oliveira, 24 anos.

FORÇA TAREFA

Eles foram presos por policiais civis de Feira de Santana, durante a Operação Visão Noturna, realizada na BR-116, na madrugada de sábado (4). Eles e mais três comparsas roubaram R$ 33 mil de um caixa eletrônico do Banco Bradesco, localizado no prédio da Prefeitura de Monte Santo, no dia primeiro deste mês.

A polícia iniciou as investigações e conseguiu prender a quadrilha em operações organizadas pelas coordenadorias de de Monte Santo e de Feira de Santana. A outra parte da quadrilha foi presa em Monte Santo: Agapito da Silva Brito, o "Gapia", Marinalva Salvador da Silva, a "Nalva" e Gerônimo Dias de Oliveira.

A polícia encontrou em poder deles, uma espingarda, munição de vários calibres, dezenas de celulares, uma moto, um Gol e pouco mais de R$ 2 mil. O grupo é acusado de vários assaltos na região de Monte Santo, Queimadas e Senhor do Bonfim. No assalto ocorrido em Queimadas houve a morte de um morador e um policial militar ficou ferido.

Redação do Central de Polícia

Um comentário:

  1. um otimo trabalho da policia que si mostra a frente de qualquer grupo criminoso; muito obrigado!

    ResponderExcluir