Policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam em flagrante nesta sexta-feira (3) dois jovens acusados de atirar contra Leonardo Leite Bento, 20 anos, conhecido como "Nadinho", que residia na rua Rio de Contas, no bairro Irmã Dulce.
Uma viatura da PM foi acionada e os policiais conseguiram localizar os acusados, correndo nas proximidades da rua Itapicurú. Severino José dos Santos, 23 anos, o "Maguinho", também morador do mesmo bairro confessou ter atirado em Leonardo.
" Eu atirei para não morrer. Ele armou com muitos caras e meteu bala na minha casa e quase mata a minha família", declarou o acusado. Questionado se estava arrependido, respondeu "que o bom, Deus leva e o ruim a fente manda". E acrescentou: " Se tivesse mais balas na arma, gastaria mais". Em seu poder foi encontrado um revólver calibre 38, com seis cartuchos deflagrados.
Também foi preso em sua companhia, Júnior de Oliveira Souza, 20 anos que mora no Feira X e negou participação no homicídio, mas afirmou que conhece "Maguinho". Leonardo Leite ainda foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Severino dos Santos e Júnior Souza foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista Carlos Lins.
Redação do Central de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário