Renilda Rosa Dias (foto), 29 anos, presa em Ipirá, após ter jogado o filho recém-nascido envolto em um saco plástico na rua permanece internada em um hospital daquele município e será presa assim que receber alta. Segundo informações da delegacia local, ela será indiciada por infanticídio e abandono de bebê, podendo pegar uma pena que pode variar de seis meses a até cinco anos de prisão. Renilda Rosa é empregada doméstica e mora com uma tia.O CRIME
Na última terça-feira (28), Renilda deu à luz a uma menina em casa e logo depois passou mal. Ao ser levada por familiares até o hospital municipal, os profissionais de saúde descobriram que a paciente ainda estava com a placenta e acionaram a polícia. Ao ser interrogada indicou onde teria jogado a criança. Policiais militares fizeram buscas e encontraram o bebê ainda com vida e enrolado em um saco plástico em um quintal ao lado da casa de Renilda.
O bebê foi levado para o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, mas por volta das 7h desta quinta-feira (30) sofreu uma parada cardíaca e faleceu. De acordo com boletim médico, a criança teve lesões múltiplas e traumatismo crãnio cefálico, em função da queda.
Redação do Central de Polícia
Foto: Blog do Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário