quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Esquartejamento foi proposital para dificultar o trabalho da polícia, diz delegado

O delegado Matheus Souza (foto), titular da 1ª Delegacia de Polícia considera bastante difícil elucidar o bárbaro crime registrado na manhã desta quarta-feira (8), na rua Lírio, na localidade do São João do Cazumbá, região do bairro do Tomba, quando membros inferiores de uma pessoa foram encontrados por um cachorro e logo em seguida por um garoto, que chamou a atenção dos moradores. As pernas estavam escondidas em dois sacos plásticos, que foram rasgados pelo animal.
A polícia acredita que trata-se de um caso de desova e o restante do corpo ainda não foi encontrado, o que dificulta o reconhecimento da vítima e as investigações. " Temos que traçar uma linha de investigação para apurar este tipo de crime", enfatizou o delegado.

" Acredito que se os restos estiverem naquela localidade, os policiais da nossa delegacia vão localizar, mas se estiver em outro município, vai ser muito difícil elucidar o homicídio", informou Matheus. Ele acredita que quem cometeu o crime, tentou ocultar o corpo, mas não conseguiu e pode ter deixado pistas. " Trata-se de um crime bárbaro, com requinte de crueldade e vem tão somente, dificultar o trabalho da polícia", disparou o delegado.

Matheus Souza afirmou que a identificação da vítima só será possível se houver alguma tatuagem, marca ou cicatriz e mesmo assim terá que passar por um exame minuncioso pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Redação do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário