terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vocalista da banda "O Troco" não corre risco de morte

Os três feridos em um acidente com o ônibus da banda O Troco ainda aguardavam transferência para um hospital de Salvador na tarde desta segunda-feira (15). O vocalista Marivaldo Ferreira Santos, 28 anos, o Mário Brasil, é que o está em pior estado, mas não corre risco de vida. Ele quebrou algumas costelas e teve um pulmão perfurado, mas segundo o produtor da banda, Job do Carmo, está consciente.

Todos foram socorridos no Hospital Clériston de Andrade. Mário foi transferido para o Hospital da Bahia, em Salvador, e passou por uma drenagem em um dos pulmões. Seu estado é considerado estável pelos médicos. O auxliar da equipe técnica Leonardo Miranda já recebeu alta. Outro auxiliar, Leandro Cerqueira, respira com ajuda de aparelhos e é o que está em estado mais sensível. Um quarto, Lázaro, está em observação.
O ônibus da banda seguia para a cidade de Irará, quando foi atingido por um caminhão carregado de maracujá, na BR-101, no entroncamento da entrada de Conceição do Jacuípe. O motorista do ônibus, José Carlos Amorim da Silva, de 59 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Clériston Andrade. ( As informações são Correio )

Um comentário:

  1. melhoras mairo.
    gabriel macajuba ba.
    melhor banda de pagode
    e o troco hem.

    ResponderExcluir