segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Registros do DPT de Feira de Santana

Motorista comete suicídio por causa de fim de relacionamento

A Polícia Civil de Feira de Santana realizou no sábado(13), o levantamento cadavérico do motorista Geovásio Borges Pimenta, 43 anos, morto após ingerir chumbinho (veneno utilizado para matar ratos).

Segundo familiares, após o fim do relacionamento com a esposa, Geovásio ficou transtornado e dias antes de ingerir chumbinho, despediu-se do pai e do irmão, dizendo que iria se matar. A vítima residia no caminho 3, casa 3, no conjunto Feira VII. O corpo foi removido ao DPT de Feira de Santana

Garoto morre afogado em açude

Policiais da 2a Delegacia realizaram neste final de semana, o levantamento cadavérico do adolescente Joilson Bispo da Silva, vítima de afogamento.

O garoto morava no distrito de Maria Quitéria e morreu afogado num açude localizado na Fazenda Água Grande. O corpo foi removido ao PT para ser necropsiado.

Desconhecido é atropelado no Viveiros

A Polícia Civil realizou na noite de sábado(13), o levantamento cadavérico de um homem de identidade ignorada, de cabelos encaracolados, trajando calça jeans e camisa verde.

Ele foi atropelado por um veículo de dados ignorados na entrada do conjunto Viveiros. O corpo foi removido para o DPT de Feira de Santana, para ser necropsiado e aguardar o reconhecimento.

Redação do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário