Através de denúncia anônima uma guarnição da Espacializada Tático Móvel desarticulou uma quadrilha que estava agindo no bairro Ponto Central e adjacências. A PM informou que recebeu informações que na rua Senegal havia homens armados e atirando para o alto, amedrontando as pessoas e vendendo drogas no local.A guarnição Tático Móvel 05 foi deslocada até onde estavam os suspeitos, quando os militares foram surpreendidos com um tiro deflagrado por um dos homens, que conseguiu fugir. Ninguém saiu ferido, e durante a diligência os PMs conseguiram deter Márcio Carvalho Gomes, o "Chupa Pedra", Silas Chagas de Albuquerque e Jéfferso Iuri Matos dos Santos. Também foi apreendido na companhia deles, o manor B.S.S, de 16 anos.

Em poder dos acusados foram encontradas 43 buchas de maconha, uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12, cartuchos das duas armas, dois celulares, a quantia de R$ 70, além de dois veículos: uma mobilette, cor laranja e um Vectra, prata, com placa adulterada.
Todos os envolvidos foram conduzidos para o Complexo Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de armas, receptação de carro, adulteração de sinais ( placa do veículo fria ) e associação ao tráfico.
Redação do Central de Polícia, com informações da Ascom/ Comando Regional Leste
Nenhum comentário:
Postar um comentário