terça-feira, 9 de novembro de 2010

Feira registra cinco assassinatos em menos de 24 horas

Duas pessoas foram assassinadas a tiros na noite desta segunda-feira (8), aumentando para cinco, o número de homicídios registrados em menos de 24 horas no município de Feira de Santana. O total de crimes da segunda superou todo o final de semana passado quando foram registrados quatro homicídios.

CRIMES NO TOMBA

Vinícius Caribé Paraguassú, 23 anos foi assassinado na noite passada com tiros na cabeça no final da rua do México, no Tomba. A vítima residia na rua Josafá do Carmo, naquele bairro.

A outra vítima foi o vendedor de vales transporte, Sharlone Santana Santos, 19 anos que residia na 2ª Travessa Touring. Segundo familiares, três homens chegaram na residência de Charlone, e enquanto um rendeu a companheira da vítima na porta da casa, os outros dois invadiram e o executaram com vários tiros de pistolas 380 e ponto 40.

JURADO DE MORTE
O pai de Charlone, contou que o filho compareceu ao sepultamento do amigo Jairo Bezerra dos Santos, assassinado no final de semana na Fazenda Xavante, em São Gonçalo dos Campos e teria sido avisado que iria morrer, o que acabou acontecendo.

OUTROS CRIMES
Foi assassinado na manhã desta segunda-feira (8), o cabeleireiro Edson da Silva Santos (foto), 32 anos, que residia no bairro da Queimadinha. Segundo o sargento da PM Brito, dois homens de moto cometeram o crime. O que estava na garupa da moto sacou uma pistola ponto 40 e deflagrou um tiro, atingindo o olho da vítima, que morreu no interior do veículo Astra, preto, de placa JOK- 5035. O crime aconteceu por volta das 10h30 na rua Mogi das Cruzes, esquina com a rua Intendente Abdon, no bairro São João ( antigo Campo do Gado Velho ).

Mais dois crimes foram cometidos na tarde desta segunda-feira (8), em Feira de Santana. O primeiro aconteceu por volta das 14h30, na avenida Tobias Barreto, na varanda do bar do Jaime, no bairro do Sim. Jeferson Nascimento Santos (foto), de 22 anos foi assassinado com tiros nas costas. Ele residia na rua Alto do Sucurí nº 170, naquele bairro.

Também na tarde desta segunda-feira, André Elton Almeida Sousa, 27 anos que morava na rua Ponte Estreita nº 320, no Loteamento Porto Seguro, bairro Calumbí foi morto com três tiros que o atingiram na cabeça. O homicídio foi cometido por dois homens que estavam em uma moto. Eles surpreenderam a vítima na rua onde morava e deflagraram os tiros. Em seguida fugiram em alta velocidade sem deixar pistas.

Por: Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário