domingo, 7 de novembro de 2010

Homem é preso em flagrante vendendo droga na Queimadinha

Foi preso em flagrante por policiais militares, Bruno da Silva (foto), 20 anos, no momento em que vendia droga a um usuário o bairro da Queimadinha. Na manhã de sexta-feira (5), os policiais militares das guarnições Lobo 33 e 78, pertencentes à 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que tem o comando do Major Geraldo dos Santos, realizavam rondas pelo referido bairro quando surpreenderam Nilson Pablo Ferreira da Sailva, 27 anos, residente na cidade de Tanquinho, comprando maconha das mãos de Bruno da Silva.
Os policiais esperaram o usuário pagar a quantia de R$ 20 por quatro trouxas de maconha e quando Bruno foi apanhar a droga que estava escondida numa caixa de papelão, dentro de uma taboa, foi surpreendido com a mão na "massa". Ao ser abordado, Bruno disse que estava vendendo a droga para um homem que conhecia apenas pelo apelido de "Batata". Ele apontou o lugar onde o Batata costumava ficar, na Favela do Arreia, mas os policiais não conseguiram localizá-lo.

Bruno dos Santos foi conduzido à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE),onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O usuário foi ouvido pela polícia e liberado.

Redação do Central de Polícia, com informações da 66ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário