sábado, 6 de novembro de 2010

Homem é assassinado no centro da cidade


A Polícia Civil de Feira de Santana registrou um homicídio na madrugada desta sexta-feira (6), ocorrido no centro da cidade.

Luiz Kléber Magalhães de Oliveira, 27 anos foi executado com vários tiros, por volta das 2 horas, na avenida Senhor dos Passos, próximo à rua Carlos Valadares. Ele foi atingido no abdomen, orelha, ombro e nuca e morreu no local.

O corpo de Luiz Kléber foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado. Ele residia na rua 12 de Outubro, no bairro Galiléia. O homicídio será investigado pela 2ª Delegacia.

Por: Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa

Um comentário:

  1. Ele é meu tio querido meu nome é Maria Luisa e eu amo meu tio ele não devia ser morto por que ele era deficiente fizeco eu amo ele muito eu te amo tio por toda a eternidade tio por que o senhor foi agora!!!!! tio volta pra jente.

    ResponderExcluir