quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cadeirante preso com pé de maconha diz que a droga nasceu no fundo do quintal

Policiais civis efetuaram na manhã desta quarta-feira (17) a prisão de um cadeirante e a apreensão de um menor, fato ocorrido na avenida Campo do Gado, nº 180, no bairro de mesmo nome. Segundo a polícia, o cadeirante Robson Araújo, de 28 anos e seu irmão de 15 anos foram flagrados dentro de casa com 1 quilo de crack e a quantia de R$ 4.529. Os policiais também encontraram um pé de maconha no quintal da residência.

Ao ser questionado pelo repórter sobre as drogas, Robson informou que era usuário, tinha deixado o vício há muito tempo e não sabia como o pé de maconha apareceu no seu quintal: " Eu não sei como nasceu isso aí. Eu fumava no passado e acho que algumas sementes caíram, e agora nasceu". A resposta do cadeirante nos lembra da letra da música "A Semente", cantada pelo saudoso Bezerra da Silva: " Meu vizinho jogou, uma semente no seu quintal, de repente brotou, um tremendo matagal ". Para um radialista, ele deveria ter dito que um pardal jogou a semente.

Como a desculpa não foi convincente "os manos" foram levados para a delegacia. Na mesma operação, os policiais apreenderam no bairro Baraúnas a menor J.V.V, de 17 anos, com 13 pedras grandes de crack, pesando aproximadamente 600 gramas.

As investigações sobre as drogas e o dinheiro, encontrados na casa do cadeirante estão a cargo dos investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). O delegado Alexandre Narita está gozando férias.

Redação do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário