quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PM apreende menino de 10 anos que fazia papel de "olheiro" do tráfico de drogas


Policiais militares da guarnição Especializada Tático Móvel 04 apresentaram na manhã desta quarta-feira (17) na delegacia mais de 28 quilos de maconha e duas espingardas de fabricação caseira, além de uma criança de 10 anos, que fazia a proteção da casa onde estava escondida a droga, numa favela próxima ao conjunto Feira IV.

O menor de iniciais L.G.C.V tentou correr quando os policiais chegaram mas foi apreendido. Ele informou aos PMs que dois homens armados, que estavam no interior da casa fugiram quando perceberam a presença da polícia. De acordo com a polícia, o garoto recebia dois reais por dia para trabalhar como "olheiro" do tráfico - informando sobre qualquer movimento, principalmente sobre a chegada da policia.

Os policiais entraram na casa e descobriram num porão 21 tabletes de maconha, um saco já aberto, contendo outra quantidade da droga, uma pequena trouxa da maconha, as armas e uma pequena quantidade de dinheiro. A criança foi encaminhada até a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). A polícia militar continua empreendendo buscas no local onde a droga foi encontrada, na tentativa de capturar os traficantes.

Redação do Central de Polícia, com informações do Comando de Policiamento Regional Leste

Nenhum comentário:

Postar um comentário