
Policiais militares da guarnição Especializada Tático Móvel 04 apresentaram na manhã desta quarta-feira (17) na delegacia mais de 28 quilos de maconha e duas espingardas de fabricação caseira, além de uma criança de 10 anos, que fazia a proteção da casa onde estava escondida a droga, numa favela próxima ao conjunto Feira IV.
O menor de iniciais L.G.C.V tentou correr quando os policiais chegaram mas foi apreendido. Ele informou aos PMs que dois homens armados, que estavam no interior da casa fugiram quando perceberam a presença da polícia. De acordo com a polícia, o garoto recebia dois reais por dia para trabalhar como "olheiro" do tráfico - informando sobre qualquer movimento, principalmente sobre a chegada da policia.

Os policiais entraram na casa e descobriram num porão 21 tabletes de maconha, um saco já aberto, contendo outra quantidade da droga, uma pequena trouxa da maconha, as armas e uma pequena quantidade de dinheiro. A criança foi encaminhada até a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). A polícia militar continua empreendendo buscas no local onde a droga foi encontrada, na tentativa de capturar os traficantes.
Redação do Central de Polícia, com informações do Comando de Policiamento Regional Leste
Nenhum comentário:
Postar um comentário